sexta-feira, 17 de maio de 2013

Deus existe

Deus existe?

Deus existe?
Quando uma pessoa pergunta -- Deus existe? Esta pessoa não deseja uma resposta, ela apenas quer expressar sua forma de pensar ou justificar sua forma de viver. Deus não é algo a ser aprendido é uma verdade a ser lembrada.

Afirmar que Deus não é necessário não ofende Deus e não ofende quem tem fé, isto é apenas o sintoma do orgulho satânico de quem acredita que se Deus não existir, a cadeira de Deus fica vaga e dela quer a posse. O diabo sabe que os homens atuais não desejam ser pecadores seguidores de demônios, querem a vaga de satanás e isto ele oferece-lhes convencendo-os que para isto é preciso eliminar Deus, o grande inibidor dos poderes do ser humano.

Deus que está no início dos tempos e cria o mundo, Deus que tudo criou no início dos tempos. O home vive no tempo, mas nossa alma é criada no início dos tempos, nosso espírito somente descansará contemplando Deus.
Precisamos que pessoas nos lembrem de nosso "cordão umbilical com Deus" e para esta lembrança damos o nome de fé. Quem deseja a fé deve pedi-la, não existe outro modo. Repetindo no silêncio "Deus quero te sentir", infinitas vezes.

Quando alguém afirma não lembrar de Deus, não está mentindo apenas para quem o ouve mas mente para seu coração, abandona sua alma e acredita ser feliz, livre da prisão da fé, livre do grilhão umbilical pelo qual Deus nos mantinha, mas a fé não é uma obrigação enfiada na cabeça do cristão, a fé nasce do silêncio do mundo para ouvir Deus falando contigo. O silêncio no bom leva para fé, o silêncio no mau leva para a loucura.

O homem que sente a presença de Deus em sua vida e a rejeita, odeia sua mãe, ela é o canal desta imagem. Assim como o homem vai ganhando a forma humana alimentado por sua mãe, vai recebendo a forma divina alimentada por Deus.

O oposto da fé é o medo, apenas a fé supera o medo. E é o medo, de forma inversamente proporcional, a régua para conhecermos o tamanha de nossa fé. Embora a razão nos facilite a compreensão da vida, ela a razão, jamais nos dará uma razão para vida e mesmo os apóstolos de Cristo que conviveram com Ele, dEle receberam tantos ensinamento e presenciaram tantos milagres, permaneciam COVARDES, apenas quando o Espírito Santo "abriu seus olhos" quando puderam entender Deus em suas origens, a fé assentou-se neles e eles não mais tiveram medo. O Temor de Deus quando perfeito na pessoa é uma virtude teologal por excelência é o que diferencia os santos do resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comentários inteligentes.