segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Blá, blá ... blá

Recebi mais um E-mail falando mal do governo!!

Porque será que bater é mais fácil que defender?
Porque será que o otimista será tido como insano ou otário e o pessimista é tido como esperto e culto???
Porque apresentar uma plataforma coerênte e defensável é algo impossível para os pretensos defensores da verdade.
O pior de tudo é que todos os que atacam a esquerda brasileira, por esta "ser" esquerda, também são de esquerda.
A esquerda carrega como bandeira uma tal "revolução" e tudo o que isto queira dizer, bandeira da igualdade entre todos, bandeira do apoio às minorias, mesmo quando estas são contra a maioria, respeito aos ideais mais estapafúrdios e esdrúxulos que pervertidos da esquerda puderam imaginar. A esquerda prega que todos os seres humanos, ou quase humanos, devem ter o mínimo para uma existência digna, mesmo que nada tenham feito para isto e realmente não mereçam. E esta esquerda transforma parte dos meus rendimentos em esmolas, chama a esta esmola de "Programa Social", e faz propaganda na mídia para ME informar que ELES são bonzinhos.
Agora, a promiscuidade das cabeças esquerda/direita em nosso país é ontológica. A direita prega o direito à propriedade, mas isto, após ter abocanhado (roubado) a propriedade pública, e ainda alegar que foi “herança de família”. Não encontrei quem de direita, que advogue pela moral, quase sempre impedido por não possuir tal conceito. Os individuos que pregam a direita em nosso país, são "impróprios", a direita não pode ser pregada com apelos sociais, ela tem que ser levantada a partir da família e de uma moral cristã.
NÃO é possível ser contra a esquerda, se é necessário acreditar no fim da moral, na liberação sexual, no relativismo religioso, ou em alienígenas que nos deem significado. Temos que crer em nosso valor intrínsico, sustentado por uma fé transcendente. A confusão que assoberba a cabeça da direita honesta, atormenta seu sono. É honestamente de direita mas nunca é direitamente honesto.
O individuo de direita em nosso país é o mesmo individuo de esquerda, apenas roubou antes, e agora é um conservador.

A direita em país pobre é apenas fascismo, e a esquerda em país pobre é revolucionária.
É perfeitamente compreensível, totalmente correto atacar o regime que está no poder, utilizando quaisquer ferramentas, mas precisamos admitir o Maquiavelismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comentários inteligentes.